Surreal. Uma palavra intrigante. Representa tanto o impossível, quanto os sonhos mais profundos do ser humano ou da humanidade como um todo. A verdade é que, essa palavra define tudo que a sociedade julga inalcansável, ou que não é de interesse do governo.
Talvez seja só uma utopia criada por nós para não desistirmos de viver nesse mundo, para melhorá-lo e tentar sempre fazer algo para o bem de alguma causa, mesmo sendo própria, acaba melhorando o cotidiano em que ele vive. Enfim, o que eu estou querendo mencionar é que sem o surreal, o imaginário, não sobreviveríamos, pois precisamos disso, já que a realidade é cruel, não tendo pena de ninguém e julgando a todos com mão de ferro dia-a-dia.
É ai que entra a imaginação. Com a imaginação surgiram invenções geniais, que hoje temos como comuns, a séculos atrás eram nada mais do que ilusões e loucuras de pessoas que sonhavam mais alto do que a maioria. Essa foi uma teoria criada por mim, gostaria de comentários e opiniões se este blog for visitado. Em breve mais postagens, aguarde.
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)